15.9.12

Tatuagens da Miley Cyrus


Amoreeeees, que saudade de vocês. Enfim , voltei e agora sim é para ficar , haha não acharam que eu iria deixar vocês né? Jamais farei isso ok?ok .E hoje o post será sobre as tatuagens da Miley Cyrus. Vocês sabiam que ela tem mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo  ? Já deu para perceber que a Miley é uma grande fã de tatuagens , mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo não é para qualquer um não haha  


Bom , a Miley gosta bastante de tatuagens pequenas e com palavras , pelo menos é o que parece. A maior tatuagem é a  “Dream Catcher” que significa “Apanhador de Sonhos” um amuleto da cultura indígena americana. A Miley tem na mão umas sete tatuagens : coração , cruz , a palavra "Bad" que significa mal , olho grego , um símbolo de igualdade , a palavra "Karma" e um sinal de Paz.
Bastante tatuagem para uma mão né ? haha Ah , e a Diva também tem duas Tatuagens no pulso, uma delas é "Om" , um símbolo sagrado no Hinduísmo. E a outra tatuagem é uma ancora. Ela fez essa tatuagem em São Paulo , quando veio ao Brasil. Miley também gosta de frases, inclusive ela tem 3.


Duas das 3 são no braço. Uma quer dizer :  “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota” e a outra , que é a menor “O amor nunca morre” (Love never dies). Miley também tem uma tatuagem na orelha que é a palavras "love"
A cantora disse : “Eu tenho ‘Love’ aqui mesmo (na orelha) para bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em meus ouvidos … Eu realmente não ligo pra isso. Você só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que verdadeiramente te amam. [...] Há muita negatividade no mundo e só o que você precisa ouvir é todo o amor. As pessoas tentam me dizer, ‘Eu acabei de ouvir alguém dizer isso ou aquilo sobre você’, e eu simplesmente ignoro porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos nos focar." 
A outra tatuagem da Miley é abaixo do peito que quer dizer “Just Breathe” que significa  “apenas respire”. Miley também tem uma numeração romana “VIIXCI”  , Miley ainda não falou nada sobre ela , então , ainda não se sabe o que ela significa.

E você? Faria uma tatuagem ?

5 comentários:

  1. Amo as tatus dela, acho que eu não teria coragem de fazer uma não.
    amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto .. nem eu haha além do mais meus pais nem deixariam ):

      Excluir
  2. Não sabia que ela tinha tantas!
    Adorei todas.
    Seguindo o blog.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei as tatoos da Miley!
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela tem muitas tatuagens né? Dizem que quem faz a primeira, tem vontade de fazer outras e outras. Eu tenho muita vontade de fazer, mas tenho medo de me arrepender.
    Beijinhos

    ResponderExcluir