4.9.12

Tudiiinho novo!


Meus amores , lindos e maravilhosos! Sentiram minha falta ? Eu sei que não , mas eu sim , senti muita falta de vocês e de como é bom postar aqui . Mas enfim, voltei  e quem visita o blog deve ter percebido ( deve não , percebeu né ) que o modelo está totalmente diferente. E o que acharam do novo modelo ? Ta legal ? Falem a verdade hein. Pois eu que fiz , e eu sou nova nesse negócio de HTLM , então esses dias que fiquei sem postar aqui eu estava quebrando a cabeça "tentando" fazer um novo modelo para o blog porque já estava enjoada do antigo , e além do mais o modelo antigo nem foi eu que fiz , eu peguei de um blog de templates . Então eu queria uma coisa nova e que fizesse mais meu estilo. Bom , vamos concordar que não está aquela coisa linda que quando você vê você pensa  eu quero um igual , eu quero! mas até que tá bonitinho né amores? (diz que sim , se não a dani morde ) .. Enfim , espero que tenham gostado do novo blog .

2 comentários:

  1. amei o novo layout ta lindo ;)
    ai quero um assim tbm :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! sério mesmo ? :O
      Me belisca kkk , que bom que gostou flor. fico SUPER feliz por isso ^^

      Excluir