28.1.13

Produtos que eu uso e recomendo!

oi pessoinhas, então.. o post de hoje vai ser sobre os produtos que eu uso e recomendo.
Eu uso bastante maquiagens e coisas para pele. A maioria é da Avon, então provavelmente vocês só vão ver produtos da Avon aqui hahahha..

Máscara de cilios super shock max - Avon:
Eu sou apaixonada por essa máscara de cílios! É o meu xodó hahah


Delineador e sombra COLORTREND - Avon: 
Também amo essa sombra/delineador, que na verdade é um lápis sombra. Eu uso o Rosa Quartzo e o Azul. Eu gosto desses pois são bem fraquinhos ,e eu não gosto de coisa forte.



COLORTREND batom rosa chiclete - Avon:
Esse também é meu xodó! Eu não sou muito de usar batom, não é toda cor que eu acho que fica bem em mim. Na verdade essa é a unica que eu acho que fique bem em mim. Fica bem rosinha, e como eu sou bem branquela! fica legal haha


Mega Impact - Avon
Meu Deussss, o que é isso? Nunca vi lápis de olho tão poderoso assim! Para você que gosta de deixar o olho bem preto, esse lápis é o ideal.Gente, na primeira vez que eu passei ele ficou uns 3 dias no olho (eu passo em cima e não em baixo rs) Eu dormia, lavava o rosto e ele não saia :o 


Base - maybelline
Essa base é PERFEITA! tapa tudo. Eu ainda não tenho hahah mas eu uso a das minhas amigas. E realmente, tapa tudo. É um pouco cara ,mas vale a pena.


Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário